top of page

Patchwork na Decoração de Mini-Weeding

O amor mora nos detalhes

Um dos pontos a favor de um casamento minimalista para poucos convidados – mini-weeding – é a possibilidade máxima de personalização. Uma ideia original, que funciona como decoração e, ao mesmo tempo, como um mimo para os convidados é a de demarcar os lugares nas mesas com fotos. E aí é só soltar a imaginação e colocar muito amor nos preparativos. Se grande parte dos convidados for de casais, uma declaração de amor é colocar fotos dos casamentos dessas pessoas e, caso elas tenham filhos, complemente a marcação das mesas com porta-retratos dos pequenos. Na decoração abaixo, o casal usou e abusou de PatchWork. No detalhe, porta-retrato customizado com a composição de tecidos e a foto em Preto e Branco dos convidados. Os filhos do casal ganharam um porta-retrato branquinho, evitando assim a poluição visual.

Fazendo par com a composição de fotos, entraram em cena lindas garrafinhas encapadas com tecido patchwork e uma tulipa solitária de tecido.

A mesa da celebração também foi toda decorada com detalhes em Patchwork, um pouco de branco e muitas fotos. Uma bela composição para um mini-weeding em um ensolarado domingo

Que tal? Todo o trabalho em Patchwork é da Dona Pimenta. As fotos são de Juan Cogo.

bottom of page