Cinco (5) tendências para casamento em 2020

December 30, 2019

1/2
Please reload

Mini-wedding que cabe no bolso

January 18, 2016

Resolveu dar aquele passo importante, mas prefere (ou por questão de gosto ou de custo) um almoço bacanudo cercado de poucas, mas importantes pessoas na vida de vocês para dizer o SIM, EU ACEITO? Muitos restaurantes oferecem a possibilidade de juntar no mesmo local a cerimônia seguida de um delicioso almoço ou jantar, e isso torna o evento mais econômico e prático.

 

Os mini-weddings já são intimistas pela sua proposta e, quando realizados em um local aconchegante e carinhoso, unem mais ainda convidados e noivos. Em São Paulo, o Restaurante Angeline é uma ótima pedida pelo custo X benefício, pois, além de pratos deliciosos, a casa não cobra taxa pelo uso do espaço.

Comandado pelo chef Christophe, mescla a culinária francesa e italiana em duas unidades (uma para até 100 pessoas e outra até 150 pessoas) decoradas com bom gosto e atendimento personalizado. A casa oferece serviço de assessoria e decoração e também indica profissionais de qualidade e confiança, com valores realmente acessíveis.

Vale dar uma chegadinha no site para conferir e solicitar um orçamento.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload