top of page

Cerimônia de Casamento com Filtro dos Sonhos


Os noivos que me procuram estão em busca de uma cerimônia de casamento personalizada, intimista, que imprima a personalidade e valores do casal. E isso é sensacional, pois abre um leque gigantesco para que criemos, juntos, uma cerimônia dos sonhos. Recentemente realizei uma cerimônia onde montamos um mobili com dezesseis Filtros dos Sonhos para levar energia positiva ao novo lar dos noivos. Cada unidade de Filtro dos Sonhos foi pendurada com um desejo e cada padrinho levou uma réplica do artefato para casa, como forma de retribuição dos noivos. Foi tudo realmente original e significativo!

A ideia surgiu em nossa primeira reunião e esses noivos toparam na hora. A execução dos filtros foi feita pelo Ateliê Banguê com exímio capricho e a cerimônia representou fielmente as crenças e energias dos noivos.

Tudo é possível quando fazemos o que amamos e amamos o que fazemos. E eu AMO celebrar o amor, principalmente quando ele nos permite criar coisas diferentes que deixem os noivos satisfeitos e felizes.

Agradecimentos: Yaci&Theo, esse casal doce e cheio de sorrisos que mergulhou de cabeça na construção da cerimônia.

bottom of page