top of page

Sua história de amor é o destaque da sua cerimônia de casamento

As histórias contadas tem o mágico poder de conectar as pessoas desde que a humanidade aprendeu a se comunicar. E nada (vídeo, imagem, mensagem ou texto) substitui essa velha prática de deixar o coração transbordar em palavras.E é exatamente isso que penso das cerimônias de casamento (bodas, batismo, chá de bebê ou debutante). Para os noivos, o momento de conectar todos os convidados com a história de amor deles é esse.....numa gostosa história contada com carinho, entusiasmo e respeito. É nesse momento que todos param para refletir sobre aquele casal, para reviver alguns momentos que presenciaram com os noivos.

São naqueles 35 a 40 minutos de cerimônia que o amor conecta a todos com entusiasmo e significado. Uma história bem escrita e contada tem a capacidade de fazer com que os convidados realmente experimentem aquelas sensações narradas. Daí vem a importância de um celebrante(a) na cerimônia de casamento. Além de cumprir o cerimonial do casamento (pois ele é SIM um ritual de passagem muito significante), o profissional conduz a todos numa linda história de amor, desde o cortejo de entrada dos padrinhos até o beijo.

Para complementar a narração leve e bem-humorada de uma história de amor ÚNICA, acrescentamos algum ritual simbólico para celebrar o momento, como a Cerimônia das Areias, Luzes, Flores e Árvore entre outras. (Assista a algumas cerimônias )

bottom of page