top of page

Cerimônia das Pedras no seu casamento


Quer inserir um ritual dentro da sua cerimônia de casamento que seja ligado à energia da natureza e ainda possa envolver, além dos noivos, os pais e padrinhos? A Cerimônia das Pedras foi pensada para esse formato, onde cada um coloca o seu melhor sentimento e característica– junto com a energia da pedra – num recipiente que ficará para sempre com os noivos.

As pedras transmitem a energia da natureza e encantam a todos com sua beleza e cores. Nessa cerimônia, os pais e padrinhos são recepcionados no altar com uma dessas gemas e a celebrante solicita que cada um segure a sua pedra durante a cerimônia, mentalizando todo o amor e bons sentimentos pelos noivos.

Em determinado momento, os envolvidos no ritual são solicitados a colocarem a sua pedra em um recipiente e, junto com ela, sua mais forte qualidade. E tudo isso com foco nos noivos e no amor deles. Por fim os noivos colocam suas pedras.

O resultado é uma peça única que, além de decorativa, estará visualmente exposta pelos noivos, lembrando-os de todos os sentimentos e energias que foram colocados lá dentro, por todos aqueles que os amam e desejam felicidades ao casamento.

É um momento único e especial tanto para os noivos tanto para os pais e padrinhos, que foram escolhidos à dedo (e coração) como testemunhas daquela união.

Quer saber mais sobre essa cerimônia ou outras opções? Visite o www.adrianasantoscelebrante.com

bottom of page