top of page

Trend 2019 Casamentos - ideias minimalistas, naturais e pessoais (com celebrante de casamento)


Quer saber quais são as tendências desse ano que mais inspiram noivas e noivos ao redor do mundo? O Pinterest dá uma ajudinha.

De acordo com a ferramenta, de casamentos sustentável a ideias de destination weddings, o Relatório de Casamento do Pinterest deste ano mostra que há um desejo crescente entre os usuários por manter as celebrações simples, íntimas e focadas o que realmente os faz felizes (yesss, aqui cabe sua cerimônia customizada).

Confira essa visão detalhada do que os usuários do Pinterest estão buscando quando se trata de casamento, incluindo os estilos de vestidos de noiva mais procurados em todo o mundo.

Os usuários buscam por ideias para celebrar o casamento de forma íntima, com poucos convidados ou até mesmo a sós (opa, não se esqueçam da celebrante). As ideias de fotografia para casamento a dois teve um aumento de 128% nas buscas da ferramenta. O conceito relacionado que está em evolução é o casamento em viagem. Explorar lugares diferentes, como nos casamentos nas montanhas (aumento de 32%), é uma forma de aproveitar um ambiente divertido (e difícil de chegar) para uma pequena celebração, com poucos convidados.

 

 

Veja alguns dos destinos mais procurados para casamentos:

Veja algumas buscas populares por casamento ao ar livre:

Veja as top buscas de vestido ao redor do mundo refletem o estilo “pegando leve”:

 

E não esqueça que uma celebrante pode trazer para a sua cerimônia a importância do rito do casamento, mas totalmente customizada de acordo com o seu estilo, não importa o local.

Quer saber como ter a sua cerimônia de casamento cheia de vida e emoção? Me chama AQUI

bottom of page